O que é um personal organizer?
É um profissional treinado em organização de espaços e tarefas domésticas ou empresariais que tem como objetivo criar métodos e hábitos de aumentar a praticidade, agilidade, harmonia, economia, produtividade e bem estar das pessoas que deles se utilizam.
Sempre procuramos trabalhar respeitando o espaço, o estilo de vida de cada cliente e principalmente os gostos de cada um.
Se você está considerando contratar um personal organizer, faça-se as seguintes perguntas antes para saber se realmente é uma necessidade:
- Você constantemente perde compromissos?
- Você constantemente fica procurando por coisas e nunca encontra?
- Você está se sentindo totalmente estressada(o) e sem energia para cuidar do assunto?
- Você fica ansiosa(o) quando há muito a ser feito e não sabe por onde começar?
- Você fica com receio de convidar as pessoas a irem à sua casa?
- Você gasta dinheiro comprando coisas que você sabe que tem, mas não sabe onde estão?
- Você tem muita coisa em casa e não sabe como e onde guardar?
- Você já perdeu as esperanças de conseguir se organizar sozinha(o)?
Um bom personal organizer pode mudar a sua vida!
Bom fim de semana! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário